domingo, 1 de maio de 2011

Caderno personalizado

Fiz esse caderno para uma adolescente que é louca pelo Restart.

O pedido (que vinha com 28 fotos do Restart que ela mesma separou) era para que colocasse todas as fotos e o nome dela e o nome da banda. 
(Não dava 28 fotos na capa de um caderno sem ficar um tumulto. Já é um tumulto visual, cores gritanto, etc etc etc. Cortei a maioria e deixei 15 fotos.)

Quando adolescente, eu e minhas amigas tínhamos a mania de rabiscar e colar coisas nas folhas dos cadernos - fora os carimbos de todos os tipos (e mais os que a gente inventava). Não precisava ser algo lá muito especial. Podia ser com desenhos animados que a gente assistia ou um filme, o cantor ou ator bonitinho, uma diva, um gatinho da escola, uma amiga ou sobre as amigas...
A partir disso eu pensei um pouquinho e conclui: adolescentes são todos iguais em qualquer época. Só muda os atores, as divas e os cantores... (e o gosto musical...) E esse tipo de coisa não se discute.
Era o desejo dela, o pedido foi feito na loja e a obrigação de fazer era minha.


Eu gostei da ideia. Ela amou o caderno. Missão cumprida!



Programas usados: Photoshop (montagem) e Illustrator (usei para vetorizar alguns elementos e criar outros como por exemplo a coroa) .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...