terça-feira, 3 de abril de 2012

(Quase) #RIP meu perfil do Pinterest


Como dizia o poeta... "Que seja eterno enquanto dure".

Meu encanto com o Pinterest acabou no instante que vi minha foto ganhar um novo título
Como assim? Fiquei chocada.

O que me chocou foi a minha foto ser intitulada como de um lugar que não pertence, que não é nativa da região citada, que assim como eu, nunca saiu do país de origem, então não posso ter tirado nos Estados Unidos.

A foto foi tirada aqui no Brasil.

Eu realmente não me importo se alguém compartilhar uma imagem minha, desde que não seja tirado o crédito, que me peçam permissão ou que não criem títulos quando eu já o fiz.

Tive vontade de no mesmo instante tirar do ar.
Eu tenho essa mesma foto no perfil que tenho no Flickr e se não me engano também deve ter aqui no blog.

Analisei bem e realmente não preciso do Pinterest no momento.
Ando sem tempo para ver outras redes sociais. Para que vou precisar de mais uma?

Então, por favor, não me mandem convites.

Bem... E agora acabou.
(Quase) #RIP meu perfil do Pinterest e descanse em paz.

E é isso.

PS.: Tentei excluir duas fotos, mas descobri na primeira tentativa que uma foto "repin" permanece no perfil de outra pessoa mesmo assim. O perfil está parado, como se tivesse num limbo - até que esqueçam o Pinterest e eu consiga excluir tudo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...