segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fotografia sem complicação

Eu adoro internet e redes sociais!
Bem, a gente vê de tudo, né? Mas tudo depende da qualidade do que se procura.
Tem bastante lixo, mas têm muitas coisas boas, verdadeiros tesouros!

Esse eu achei no Facebook meses atrás. Salvei a imagem, mas não coloquei antes no blog, pois queria saber quem era (é) o autor... (Até pedi autorização para quem publicou - ou compartilhou? - no Facebook, mas a pessoa não me respondeu.).


Vejam só! Não ajuda a entender? Me ajudou bastante nas aulas de fotografia esse semestre.
Eu agradeço de coração quem teve o trabalho de fazer esse esquema e compartilho, pois tenho certeza que ajudará outras pessoas.

Se alguém souber quem é o autor, por favor, me avise para colocar os devidos créditos.


E é isso!
Até a próxima!

2 comentários:

Anna disse...

Gostei muito da imagem! ;))

Unknown disse...

Oi Anna Oliveira!
Também adorei! É muito mais fácil entender com esse esqueminha!
Bjos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...